sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Prefeito Luiz de Haroldo de Pedra Preta entrega carro ao Conselho Tutelar

Na noite desta segunda (18), o prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo, juntamente com a Secretária de Assistência Social, Mércia Fernanda, entregaram oficialmente ao Conselho Tutelar do município a chave de um veículo Pálio Weekend – 1.4, zero quilômetro, no valor de R$ 40.811,20.

O prefeito ainda lembrou aos conselheiros que em breve estará entregando os outros equipamentos que o Conselho Tutelar foi contemplado.

Em conversa com o Blog, o prefeito ressaltou o trabalho que vem sendo realizado pelos conselheiros afirmando que entregou o carro com seguro total e que a Prefeitura será responsável por realizar toda a manutenção “Os conselheiros tutelares desenvolvem um papel importante dentro da sociedade, atendendo às nossas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, nada mais correto que buscar oferecer condições de trabalho à eles”, enfatizou Luiz.

O beneficio recebido pelo Conselho Tutelar de Pedra Preta, faz parte do Programa Nacional de Fortalecimento dos Conselhos Tutelares, distribuído pela SDH/PR, Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, por meio de uma emenda parlamentar da deputada Federal Fátima Bezerra.


Fonte: Pedra Preta em Ação.