terça-feira, 12 de agosto de 2014

Prefeitos e lideranças políticas prestigiam lançamento da candidatura de José Adécio

O salão de eventos do Hotel Residence em Natal foi pequeno para abrigar o grande público formado por prefeitos, ex prefeitos, vice prefeitos, ex vice prefeitos, vereadores, ex vereadores, o empresário Flávio Azevedo, lideranças comunitárias, correligionários e amigos, por ocasião do lançamento da candidatura do deputado estadual José Adécio, na manhã deste sábado(9).

Detentor de sete mandatos de deputado estadual, José Adécio tenta a reeleição para um oitavo mandato no pleito eleitoral deste ano. Com uma campanha bem mais organizada e uma base mais sólida contando com o apoio de oito prefeitos e um número significativo de outras lideranças políticas, José Adécio está bastante confiante na reeleição.

Prestigiaram o evento, o senador José Agripino, os prefeitos de Laerte (Rio do Fogo), Beto Roque(Jandaíra), Jackson Bezerra (Afonso Bezerra), Ceiça Lisboa(Caiçara do Rio do Vento) e a prefeita de Santa Maria, dentre outras lideranças políticas e comunitárias.

Durante o evento muito se falou sobre o trabalho desenvolvido pelo deputado José Adécio, sua trajetória política, a seriedade como tratar a coisa pública e os correligionários, bem como o fato de ser um político ‘ficha limpa’ sem nunca ter respondido a nenhum processo por improbidade administrativa.

Assessoria de Comunicação.