sábado, 20 de setembro de 2014

Secretaria Estadual de Esporte realiza fórum no município de Lajes

A Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, realizou na manhã desta sexta feira (19), o Fórum Estadual de Secretários de Esportes e Gestores do Rio Grande do Norte. O evento aconteceu nas dependências do Centro Pastoral de nossa cidade, e contou com as presenças dos candidatos ao Governo do Estado e seus representantes, destacando a presença do candidato ao Governo pelo PSL, Arakem Fárias.

Outra presença marcante foi a do candidato a vice governador Ronaldo Garcia, representando o candidato ao Governo pelo PSOL, Robério Paulino.

Ainda esteve presente o candidato a vice governador Fábio Dantas, representando o candidato ao Governo do Estado pelo PSD, Robinson Farias.

Uma ausência bastante notada e sem justificativa, foi a do candidato a vice governador do candidato Henrique Alves (PMBD), deputado federal João Maia, que estava previsto para representar o atual presidente da Câmara Federal.

A não vinda dos representantes da chapa encabeçada pelo PMDB, casou vários comentários durante o evento, por se tratar de Lajes ser administrada por um prefeito do partido, e que é coordenador da campanha do candidato Henrique Alves.

Durante os debates, os candidatos apresentaram seus programas de Governo, enfatizando a questão do apoio ao esporte em nosso estado, em parceria com os municípios do Rio Grande do Norte.

O debate teve como moderador e palestrante, o Sr. António da Hora Filho, e contou com as presenças ainda do prefeito em exercício do município de Lajes, José Marques Fernandes (Marcão), do secretário estadual de Esportes, Joaci Bastos, do secretário municipal da Juventude, Esporte e Lazer, professor Laureano Alves, e de vários secretários municipais do nosso estado.