Vereador denuncia escandalosa compra de votos em Pedro Avelino

Foco Sertanejo
By -
Vereador Francisco Agtônio Soares, fez uso da tribuna da Câmara Municipal de Pedro Avelino, na ultima sexta feira, dia 12, e entre outros assuntos apresentados, fez uma grave denuncia de que pessoas , principalmente suplentes de vereador, dentre eles Erivan da Aroeira e Itamar de Fausto, teriam sido procuradas por pessoas ligadas ao prefeito de Pedro Avelino, com propostas para que os mesmos passassem a voto em um determinado candidato a deputado estadual, e em troca eles passariam a ser beneficiado pela Prefeitura de Pedro Avelino. 

No caso de Erivan de Aroeira, lhe foi prometido um emprego, inclusive seus documentos foram levados a sede do Poder Executivo. Já em relação ao suplente Itamar de Fausto, ele disse ao emissário que não se vendia. 

O estranho nisso tudo é que os funcionários da Prefeitura de Pedro Avelino , vem sofrendo com o atraso de seus salários . E como estamos em época de eleição as ofertas aparecem. 

O vereador Agtonio, questionou como há dinheiro para cooptar pessoas e não tem para cumprir a obrigação de pagar em dia o salário do funcionalismo municipal.


Fonte: Notícias RN.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!