Escola Agrícola de Jundiaí abre inscrições para processo seletivo 2015

Foco Sertanejo
By -
A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) está com inscrições abertas para o processo seletivo 2015 para ingresso nos cursos técnicos nas modalidades “integrado” e “subsequente”. São ofertadas 250 vagas para os cursos de Agroindústria, Agropecuária, Aquicultura e Informática. As inscrições online começam no dia 20 de outubro e seguem até 17 de novembro.

Para realizar a inscrição, os candidatos devem acessar o site da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br), preencher o formulário de inscrição, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 18 de novembro no local indicado na GRU. Os candidatos poderão se inscrever em no máximo dois cursos (1ª e 2ª opções) na mesma modalidade (integrado ou subsequente).

Os cursos técnicos subsequentes (Agropecuária, Agroindústria e Aquicultura) terão duração de um ano e meio a dois anos, e os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (Agropecuária, Agroindústria, Aquicultura e Informática) terão duração de três anos.

As provas serão aplicadas no dia 7 de dezembro. A taxa de inscrição será no valor de R$ 30.


Fonte: UFRNotícias.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!