sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Câmara de Lajes instala Parlamento Jovem e entrega Título de Cidadão lajense

Na manhã desta quarta feira (03), a Câmara Municipal de Lajes realizou duas sessões solenes, a primeira foi para a instalação do Parlamento Jovem do nosso município, onde 09 jovens tomaram posse como vereadores do parlamento, tendo a sua Mesa Diretora composta pelos jovens, Jady Borges de Souza Alves (Presidente - Partido da Segurança Pública), Olavo José Gomes de Lima (Vice presidente - Partido dos Direitos Humanos), Jared Caetano Fonseca Damasceno (1° Secretário - Partido da Defesa do Consumidor), Diego Wesley Nunes (2° Secretário - Partido da Cultura). Os jovens, Liliane Ingrid (Partido da Educação), Dara Rochele (Partido da Juventude), Jailson da Silva Rocha (Partido da Habitação) e Pedro Manoel Arruda (Partido da Agricultura e Meio Ambiente), compõem o Parlamento Jovem do município de Lajes.

Após a posse do Parlamento Jovem do Poder Legislativo lajense, foi realizada a segunda sessão especial, para a entrega de Títulos de Cidadãos lajenses a pessoas que prestaram relevantes serviços ao nosso município, onde destacamos a Sra. Maria Duce dos Santos Costa, comerciante em nossa cidade e mãe da vereadora Rosa Costa (PMDB). Também recebeu o Título de Cidadã lajense, a Sra. Vera Silveira de Carvalho, esposa do ilustre advogado de nosso município, Sr. José Domingues de Carvalho Neto. 

Ainda na programação desta quarta feira, a Câmara Municipal de Lajes recebeu a visita da imagem de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade, que foi recebida pelo presidente da Câmara, vereador Clóvis Secundo Vale, e demais vereadores.