segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Noticias da obra de Deus

Igreja de Cristo realiza culto festivo para comemorar aniversario do templo

A igreja de Cristo na cidade em Lajes, realizou na noite deste sábado (24), um grande culto festivo para comemorar um ano de aniversario do seu novo templo em nossa cidade. O culto contou com a participação de caravanas de irmãos de varias regiões do nosso estado. 

Na ministração da palavra de Deus, tivemos o pastor Antonio Dantas (pastor presidente da denominação), e no louvor tivemos os cantores Deny Silva e Regis Guimarães. 

Durante a programação festiva foi realizado batismo nas águas e consagração de obreiros e obreiras para obra do Senhor Jesus.

Quem esteve presente no culto festivo da Igreja de Cristo foram os vereadores Felipe Menezes, que e membro da igreja, e José Mendes, vice presidente da Câmara Municipal de Lajes, que na oportunidade, representou o presidente Manoel Querino da Costa.

Ainda registramos as presenças dos seguintes pastores: José Wandercio (Igreja de Cristo Lajes), Gilvan (Igreja de Cristo rm Angicos), presbítero Moabe Câmara, representando o pastor Francisco de Assis Gomes (pastor presidente da ADEMIRN).

A Igreja de Cristo em Lajes fica localizada na avenida José Militão Martins, próximo a escola Municipal Dr. Eloy de Souza.