Comentando F. Cruz - Canelinha

Foco Sertanejo
By -
Começou o ano?

Para os que dizem que ano começa depois do carnaval, tá chegando a hora de se planejar para 2015, pois o carnaval está chegou ao seu final. Em algumas cidades a folia ainda está se estendo mais um pouco, como é caso de Recife, Olinda e Salvador, mas nos menores centros, o que resta é a ressaca da quarta feira de cinzas. Depois a vida segue normal e começa a labuta do novo ano.

Aqui em Lajes, como sempre, o carnaval foi tranquilo no parque Cabugi, onde foi a maior concentração dos foliões lajenses.

Esse ano deixou muito a desejar. A presença de público foi muito inferior do que ano passado, tendo em vista a não participação da Prefeitura Municipal de Lajes na organização do evento, sendo orientada pelo Ministério Publico.

Não somente o município de Lajes, mas Pedra Preta e Caiçara do Rio do Vento, que fazem parte da nossa COMARCA, foram orientados com a não participação do Poder Publico na realização desse evento cultural.

O nosso carnaval vem perdendo o seu brilho a cada ano.

Para os que estão começando o novo ano agora o Blog Foco Sertanejo deseja um 2015 de muito sucesso e grandes conquistas.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!