quarta-feira, 29 de abril de 2015

Estarão juntos novamente?

(Imagem: Jucier Lopes)
Essa é a pergunta que se tem feito nos bastidores da política lajense nesses últimos dias. O professor e ex prefeito do nosso município por três vezes, Edivan Secundo Lopes, já lançou seu nome na mídia como pré candidato a prefeito de Lajes. 

A pergunta é, será que desta vez o criador receberá o apoio da criatura? Sabe-se que Benes não poderá disputar a reeleição, no entanto, vários nomes dentro de sua base política querem o apoio do atual gestor, entre eles destacamos o vice prefeito Marcão, homem de total confiança de Benes (PMDB), vereador e líder do prefeito na Câmara, Clóvis Vale (Cocó-PROS), empresário Marcio Nunes (PMDB), ex vice prefeito Mario Madruga (PSB) e o advogado Rosenildo Silva (sem partido).

Nessa conjuntura, há quem diga que o nome do professor Edivan Lopes é mais forte, só que muitos se esquecem que alguns arranhões foram deixados na campanha de 2008, quando a criatura esmagou o criador nas urnas. É bom lembrar também que, o ex prefeito Edivan não faz parte do grupo do prefeito Benes Leocádio. Então estarão os dois juntos na política em 2016? Resposta do blog: Quem viver verá!