domingo, 3 de maio de 2015

III Cavalgada de Pedra Preta foi um sucesso

A III Cavalgada da Amizade realizada na tarde deste sábado (02), movimentou a cidade de Pedra Preta. O evento teve inicio às 16 horas, saindo do assentamento Canto Comprido, com destino a cidade. 

Durante todo o dia deste sábado, a movimentação em Pedra Preta foi intensa. Logo pela manhã, o nosso blog acompanhou a visita do prefeito Luiz de Haroldo na feira livre da cidade. Em seguida, fomos até a residência do amigo Carlinhos Santos, onde encontramos o filho ilustre da terrinha Pedoca, ao lado dos amigos Carlinhos, Aluízio Bandeira, Gustavo Teixeira, os vereadores Adailton Peixoto e Roberto Rivelino, Thiago Peixoto e empresário Ary Bandeira. 

No inicio da cavalgada, encontramos por lá os ex prefeitos Adriano Teixeira (Pincel), Cicero Avelino e João Batista Bandeira. 

A cavalgada teve a animação de Luizinho Aboiador. Antes da saída teve o tradicional Forró Pé de Serra, com Peba do Acordeon. 

O prefeito Luiz de Haroldo esteve durante todo o tempo a frente da programação. No encerramento aconteceu a grande festa baile no parque Haroldo Luiz de Barros, com a animação de Marquinhos Santos e o Forró Pé de Serra de Robson Farias.