quinta-feira, 14 de maio de 2015

Raimundo destaca decisão da Justiça sobre obras de abastecimento de água no Oeste

O deputado Raimundo Fernandes (PROS) fez pronunciamento, na tarde desta quarta-feira, (13), no horário destinado às lideranças partidárias, para destacar a decisão do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cláudio Santos que determinou ao Governo do Estado que realize imediatamente as obras para abastecimento de água potável para os municípios São Miguel, Coronel João Pessoa, Venha Ver e Doutor Severiano, todos na região Alto Oeste.

“O desembargador Cláudio Santos, um seridoense que bem conhece as agruras causadas pela seca, tomou essa decisão que merece aplauso de toda a sociedade comprometida com a vida e atenta ao sofrimento dos seus semelhantes”, disse o parlamentar.

Raimundo Fernandes destacou citação do próprio Cláudio Santos para o caso, quando o magistrado diz que “a ação estatal, pelo Executivo e a CAERN, deve iniciar-se imediatamente, considerada a necessidade de providências urgentes”.

Para o deputado, o povo de sua região não suporta mais açudes secos, morte de gado, pouca produção agrícola e desemprego crescente. Segundo ele, de Natal não se tem ideia da verdade cruel dos fatos que estavam transmitindo.

“Aproveito e convido aqueles que optam por paliativos a se submeterem a, pelo menos, uma hora de sacrífico dos homens, mulheres, idosos e crianças atingidos pela seca”, acrescentou o deputado.

Ao finalizar o pronunciamento, Raimundo apelou ao Governo do Estado para que cumpra a decisão judicial, cumpra a lei, fazendo com que milhares de pessoas possam viver com o mínimo de dignidade.


Assessoria de Comunicação
Assembleia Legislativa