Amigos parabenizam Carlinhos Santos pelo seu aniversário

Foco Sertanejo
By -
O sábado (27) foi de festa para Marquinhos Santos. O amigo recebeu em sua residência, na cidade de Pedra Preta, parentes e convidados para comemorar o seu aniversário. Políticos, empresários e uma boa parte da sociedade pedra pretense, marcaram presença na festa do amigo.

Carlinhos é uma pessoa muito querida em Pedra Preta, filho do nosso amigo Martins, irmão do saudoso cantor potiguar Carlos Alexandre, Carlinhos é irmão do grande seresteiro e cantor Marquinhos Santos, muito conhecido em nossa região.

Entre os ilustre que estavam presentes na festa de do amigo Carlinhos, destacamos o prefeito Luiz de Haroldo e alguns secretários municipais, vereadores Rivelino (Pedra Preta) e Holderlin (João Câmara), ex prefeito Cícero Avelino, empresários Ary Eletromóveis e Deny, o fiel amigo do aniversariante, o grande Pedroca, além de familiares e vários outros amigos.

Durante a festa houve a boa música da voz de Marquinhos Santos, irmão do aniversariante.

O blog Foco Sertanejo parabeniza o amigo Carlinhos pela brilhante festa, agradecendo a boa receptividade do mesmo e de sua esposa Socorro.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!