sexta-feira, 31 de julho de 2015

Banco do Nordeste realizará FNE itinerante em Lajes

A equipe do Banco do Nordeste em reunião nesta quinta feira (30) com o prefeito Benes, vice prefeito Marcão e demais secretários, definiram que realizarão um encontro itinerante em Lajes com os empresários, micro empresários e pessoas que desejam abrir o seu próprio negócio.

Esse encontro tem como objetivo apresentar o FNE – é um programa de financiamento do Banco do Nordeste que fomentará o desenvolvimento das microempresas, de empresas de pequeno porte e de microempreendedores individuais (MEI). Será apresentado também, propostas de financiamento e como o pequeno empresários poderá está incluso nas mesmas.

A reunião será realizada no Centro Pastoral no dia 25 de agosto às 19:30, onde terá a participação dos demais empresários da Região Central e representantes do SEBRAE.

Esteve presente na reunião: Prefeito Benes Leocádio, Vice prefeito Marcão, secretário de Administração Eugênio Rodrigues, Secretário de Desenvolvimento econômico, César Militão, o presidente do legislativo local, o vereador Mael Quirino, os senhores Agnelo Peixoto, gerente executivo de desenvolvimento territorial, Sidney Fonseca, gerente geral do BNB Angicos, Mario Aldo Melo, gerente de negócios do BNB, além do empresário, Idalécio Pinheiro.

Prefeitura Municipal de Lajes
Comissão de Comunicação