sábado, 29 de agosto de 2015

Depois de muita conversa solenidade de abertura da EXPORLAJES é realizada

Mesmo com algumas horas de atraso, a abertura da XXI EXPORLAJES foi realizada pelo secretário estadual de Agricultura, Haroldo Abuana, e pelo prefeito Benes Leocádio. 

O atraso aconteceu por conta de um pedido de interdição da parte do corpo de bombeiros em parte da estrutura montada no parque de exposição. Depois de muita conversa, a equipe do governo conseguiu contornar as dificuldades encontradas.

Após a abertura do evento, houve a escolha da garota EXPORLAJES, onde a ganhadora foi a linda jovem Raissa Beatriz, que recebeu a faixa de vencedora da garota EXPORLAJES 2014, Alessandra Pereira. A segunda colocada foi a jovem Regina Tamara e na terceira colocação ficou a linda jovem Maynara Igrid. Quem também abrilhantou a festa com a sua beleza, foi a Miss Lajes Lizandra Salviano.

Após o desfile da garota EXPORLAJES 2015, teve inicio o tradicional forró do bode, com as atrações musicais dos Manos do Forró e Arnaldo Farias.

O nosso blog ainda registra as presenças na festa dos prefeitos Luiz de Haroldo (Pedra Preta) e Naldinho (Sâo Paulo do Potengi), como também, as presenças da Dra. Lourdinha Arruda e seu esposo Marcelo Morais.