Cocó acredita na força do PROS para emplacar candidatura

Foco Sertanejo
By -
O vereador Clóvis Secundo Vale, líder do prefeito na Câmara Municipal trabalha incansavelmente para garantir o seu nome dentro do sistema governista na disputa para concorrer ao executivo nas eleições do próximo ano.

O parlamentar declarou nestes últimos dias que a sua base, sua articulação com o seu partido, o PROS, garante a sua presença dentro desta discussão sobre os nomes que irão disputar o pleito. “Tenho plena convicção que o nosso trabalho sempre pautado no coletivo e de atenção as ações em defesa da nossa comunidade, nos credencia neste processo, por isso estou na luta, independente do que o grupo decidir, estou como sempre estive ao lado do prefeito Benes”, disse Cocó.

São pelo menos cinco mandatos como vereador, já foi vice-prefeito e Presidente da Câmara Municipal. A experiência de Cocó no meio politico é muito forte e bom para qualquer liderança que venha a ser candidato nas próximas eleições, o próprio prefeito Benes Leocádio elogia e faz questão de ter Cocó como seu líder. Vamos ver se será candidato a prefeito.


Robson Cabugi.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!