domingo, 27 de setembro de 2015

PMDB realiza ato de filiações em Lajes

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), realizou na manhã deste sábado (26),um grane Ato Democrático de filiações ao partido. O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Lajes e contou com as presenças do ministro do Turismo e presidente da legenda no estado, Henrique Eduardo Alves, deputado federal Walter Alves,  dos deputados estaduais Gustavo Fernandes e Raimundo Fernandes, que foram recebidos pelo prefeito Benes Leocádio, pelo vice prefeito Marcão, e pela presidente do PMDB local, Dra. Ana Karina. Também participou do encontro, o prefeito de Fernando Pedroza, Daniel Pereira.

Entre os novos filiados, estão o irmão Elmo Andrade, João Maria Martins (Cabeleira), Nildo do Cabugi e o pré candidato a prefeito, Dr. Rosenildo Silva.

Em seu discurso, o prefeito Benes Leocádio falou da importância do momento de fortalecimento em que está vivendo o partido aqui em Lajes, deixando bem claro que o seu sucessor deverá sair dos quadros do PMDB, que tem hoje 03 nomes na disputa, sendo eles o vice prefeito Marcão, o empresário Marcio Nunes e agora o advogado Rosenildo Silva.