sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Vice-Governador participa de homenagem aos professores

O vice-governador, Fábio Dantas, participou na manhã desta quinta-feira (15), da homenagem aos professores promovida pelo Governo do Estado. O evento aconteceu no auditório Angélica Moura, da Secretaria Estadual de Educação e contou com a presença do governador Robinson Faria, do secretário da pasta, Francisco das Chagas Fernandes, representantes do Sinte, parlamentares e dezenas de professores.

Na oportunidade, o governador Robinson Faria anunciou a concessão da progressão para profissionais da educação, magistério e especialistas. Com a medida, que implicará em um reajuste de 10% nos salários, serão beneficiados 11.321 professores da rede estadual de ensino.

O Vice-Governador destaca que o Governo do Estado tem se esforçado para melhorar a educação do Rio Grande do Norte. "Mesmo diante das dificuldades financeiras, o Governo vem adotando de forma planejada as melhorias na educação potiguar. Conceder a progressão de carreira aos professores é reconhecer a importância desses profissionais para uma educação melhor, pois é um grande incentivo para continuarem a desempenhar com dedicação o trabalho na sala de aula", diz Fábio Dantas.


Assessoria de Imprensa Gabinete da Vice-Governadoria