sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Governador participa de sessão do TRE-RN em homenagem aos ministros Marcelo Navarro e Luiz Alberto Gurgel



O governador Robinson Faria prestigiou na manhã de hoje (29), no Plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), a sessão solene de homenagem aos ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o potiguar Marcelo Navarro Ribeiro Dantas e o pernambucano Luiz Alberto Gurgel de Faria. 

Durante a cerimônia, os ministros foram agraciados com uma placa pelos relevantes serviços prestados à Justiça do Estado e do Brasil. O governador Robinson Faria parabenizou os ministros por suas trajetórias na área da Justiça. “Parabenizo os senhores ministros pelas exemplares carreiras percorridas dentro do Direito, da Justiça e da Ética e agradeço por estarem dedicados à luta permanente em favor da sociedade e à busca do cumprimento da lei”.

Participaram da solenidade a presidente e o vice-presidente do TRE-RN, desembargadora Maria Zeneide Bezerra, e desembargador Virgílio Fernandes de Macêdo Júnior, respectivamente, representantes do Ministério Público, do Poder Judiciário, das Forças Armadas e outras autoridades do Estado. 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
-- 
Assecom-RN