quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Rogério Marinho se reúne com senador Aloysio Nunes em Natal.


Em Natal aproveitando os últimos dias de férias, o senador paulista Aloysio Nunes (PSDB), que foi candidato a vice-presidente na chapa de Aécio Neves (PSDB-MG) em 2014, se reuniu na última segunda-feira (18) com o deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do partido no Rio Grande do Norte.

Antes da reunião, Rogério acompanhou o senador durante visita ao Memorial João Faustino, criado em homenagem ao ex-deputado federal, em Petrópolis. No local, os dois encontraram o filho do ex-parlamentar, Edson Faustino.

No encontro, os tucanos abordaram o posicionamento que será adotado pelo partido este ano no Congresso Nacional, a ação a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff e, também, as candidaturas majoritárias do PSDB no Rio Grande do Norte. Ao todo, o partido trabalha o lançamento de cerca de 60 pré-candidatos a prefeito e mais de mil nomes para vereador.

Entre as cidades que o PSDB pretende lançar nomes próprios, está Natal, Parnamirim e Mossoró, atendendo orientação nacional da legenda, que é a favor de candidatos tucanos nas cidades com mais de 100 mil eleitores.

Fonte:Assessoria de imprensa - Rogério Marinho