sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Rogério se reúne com Cássio Cunha Lima e apresenta quase 50 pré-candidatos do PSDB a prefeito no RN



O deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, se reuniu na última terça-feira (19) com o senador Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado. No encontro, os tucanos definiram ações e metas para a legenda no pleito de 2016. Até agora, a expectativa é que a legenda tenha cerca de 50 pré-candidatos a prefeito no RN este ano.

Rogério confirmou a Cássio Cunha Lima que o PSDB potiguar trabalha com a perspectiva de lançar candidatos a prefeito nas cidades com mais de 100 mil eleitores, conforme orientação nacional do partido. No RN, são os casos de Natal, Parnamirim e Mossoró.

"O PSDB tem a consciência de que precisa contribuir para o debate e apresentar projetos para as cidades de todo o país, no RN não será diferente. Vamos dar a nossa contribuição para ajudarmos na retomada do crescimento dos municípios do nosso Estado", disse Rogério.

Cássio Cunha Lima elogiou o trabalho que vem sendo feito por Rogério no comando do PSDB no RN, assim como destacou a atuação do potiguar na Câmara.

-- 
Assessoria de imprensa - Rogério Marinho