segunda-feira, 28 de março de 2016

Vereadora Nena recebe amigos na Fazenda Ubaeira em Pedra Preta

A vereadora e pré candidata a vice prefeita da cidade de Pedra Preta, Nena Pinto (PR), recebeu durante todo o dia deste sábado (26), vários amigos em sua Fazenda Ubaeira. Amigos que vieram prestar sua solidariedade e apoio a sua decisão política de aceitar a ser vice na reeleição do prefeito Luiz de Haroldo (PSD), na eleição de outubro próximo.

Entre os amigos presentes, podemos destacar os prefeitos Luiz de Haroldo (Pedra Preta) e Beto Roque (Jandaíra), ex prefeitos de Pedra Preta, Cicero Avelino, Antonio Pinto, João Batista Bandeira e Adriano Teixeira (pincel).

Ainda destacamos os ex vice prefeitos Bebeto Ambrósio e Francisco Lopes (Fantico), como também, as presenças dos vereadores João Maria Silva (Pedra Preta) e Anderson (Rio do Fogo),dos ex vereadores Aluízio Bandeira, Adailton Peixoto, Raimundinho da Urbana e Zezinho Teixeira.

Um registro especial que queremos fazer é o da presença do ex vereador e ex vice prefeito dos municípios de Maxaranguape e Rio do Fogo, Bidóca Lemos, que é filho natural de Pedra Preta.

Ainda registramos as presenças dos amigos Luiz Miguel, Davi, Chico Peba, Sebastião Pinto, Flávio Pimentel, Ronaldo Bolacha e vários outros.

A vereadora e presidente da Câmara, Nena Pinto, expressou a grandeza da sua emoção em receber tanto apoio e carinho ao seu novo projeto político.