domingo, 14 de agosto de 2016

Loucutor Canelinha fecha com a locução de Dra. Lurdinha Arruda


A mais nova noticia do meio político lajense, foi o fechamento do locutor e blogueiro Canelinha com a campanha da pré candidata a prefeita Dra Lurdinha Arruda.

Em conversa com a nossa reportagem canelinha que é também editor chefe do nosso blog Foco Sertanejo, nos falou da sua decisão profissional para esta campanha deste ano.

Estou tomando essa decisão por livre e espontânea vontade, por entender que todo mundo tem o seu livre direito de fazer suas escolhas.

Na campanha passada trabalhei para o atual prefeito Benes Leocádio com quem cumpri todos os meus compromissos, hoje sem espaço dentro do grupo do prefeito tomei a minha decisão, tenho o direito de trabalhar pra quem quero, nada contra o prefeito Benes nem o seu candidato, mas como filiado ao PSD em Pedra Preta, me sinto a vontade para trabalhar no palanque do meu partido aqui em Lajes.

Quero lembrar que a minha prioridade em palanque político na eleição deste ano é com o prefeito de Pedra Preta Luiz de Haroldo, mas aqui em Lajes farei locução para a candidata do meu partido PSD, por acreditar no seu projeto político¨ Finaliza o blogueiro e locutor F. Cruz Canelinha.

O locutor ainda falou que sua decisão é puramente profissional e que não carrega magoa nenhuma de ninguém.