quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Vilma é a grande aposta da coligação “A Favor de Natal I”


A candidata Vilma de Faria é a grande aposta da coligação "A Favor de Natal I", que tem 38 candidatos a vereadores, sendo 20 do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e 18 da legenda da ex-governadora, o Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB). A grande expectativa acontece não apenas dentro da sua sigla, mas também na tucana que tem, inclusive, dois vereadores buscando a reeleição, como reforçou o presidente municipal do PSDB, Dickson Júnior, em reportagem publicada ontem (21) no Novo Jornal.

      "Estamos confiantes e, neste ano, temos essa aliança com Vilma que deve conquistar muitos votos”, afirmou o parlamentar.

     Segundo reforça o vice-presidente estadual do PTdoB, Décio Santiago, as expectativas são boas também porque além dos candidatos com mandato, muitos que não são amplamente conhecidos desenvolvem trabalhos sérios nas áreas periféricas de Natal, além de alguns representarem segmentos importantes da sociedade. “Tem esse público de eleitores procurando representantes que conheçam seus problemas e que façam suas defesas na Câmara. Esses candidatos do nosso partido podem ir mais longe com um número alto de votos para Vilma”.

      A coligação "A Favor de Natal I" tem como candidata a prefeita, a deputada estadual Márcia Maia, além do advogado Luiz Gomes como postulante a vice-prefeito.