sábado, 26 de novembro de 2016

Líder Cócó defende o prefeito Benes dos ataques da oposição


O vereador e líder do prefeito Clóvis Vale (Cócó-PSB) foi a tribuna da câmara na sessão desta sexta feira (25), para defender o prefeito Benes Leocádio (PMDB), dos ataques dos vereadores Felipe Menezes (PTN) e José Mendes (PT), que formam a bancada da oposição no legislativo municipal.

O vereador Clóvis disse em seu pronunciamento que visitou as 14 obras iniciadas pela prefeitura 07 delas estão em perfeito andamento e que as que estão paradas a culpa não é da atual gestão e sim das empresas construtoras que não tem condições de dar continuidade as referidas obras.

Clóvis diz não entender o porque de todo esse rancor do vereador Felipe, se o mesmo foi coordenador da Secretaria de Habitação e fez sua campanha no PMDB, usando a maquina do governo prometendo construir casas e banheiros para a população.

Usando o seu tempo no horário destinado as explicações pessoais, Felipe rebateu o líder do prefeito dizendo que como funcionário da secretaria cumpriu seu papel que das casas e dos banheiros cadastrados o prefeito não construiu nada na zona rural do município.

Quanto ao seu posicionamento político, Felipe Menezes disse ao líder do prefeito que é livre para ir pra onde quiser pois o líder do prefeito está esquecendo que vivemos em uma democracia e que foi reeleito a vereador na oposição com 117 votos a mais do que obteve no palanque do prefeito na sua primeira eleição.