sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Nova lei do trânsito em Lajes é discutida m audiência pública


O projeto de lei enviado a câmara pelo executivo municipal que cria o departamento de trânsito em nosso município,foi tema de discussão na audiência pública realizada na noite desta quinta feira (17), no Centro de Idosos de nossa cidade.

O evento contou com a participação de 08 vereadores, sendo registrada a ausência do vereador José Carlos Felipe (PDT), contando ainda com as presenças do Prefeito Benes Leocádio, Vice Prefeito Marcão,Promotora de Justiça Juliana Alcorforado, Tenente Rener Pereira (Comandante do destacamento policial de nossa cidade), Tenente Luiz Jorge Ferreira (Comando do II NPRE-NORE de Assú), além de vários secretários municipais.

A representante do Ministério Público e Promotora Juliana Alcorfordo, juntamente com o Prefeito Benes e o Tenente Luiz Jorge, fizeram uma explanação a cerca do polêmico projeto e como disse o vereador Felipe Menezes (PTN), cheio de indefinições.

Antes do inicio da audiência aconteceu uma mobilização de motoristas e motoqueiros pelas ruas de Lajes, em protesto a aprovação da lei que cria o departamento municipal de trânsito.