sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

ADEMIRN realiza a ultima reunião de 2016, traçando metas para 2017


Assembléia de Deus Ministério Independente realizou na noite desta quinta feira (29), a sua ultima reunião de obreiros do ano de 2016.

A reunião foi dirigida pelo pastor presidente Francisco de Assis Gomes do Nascimento, auxiliado pelos evangelistas Dinarte Gomes e João Câmara.

O encontro foi no templo sede da igreja em Lajes, onde na oportunidade foram apresentadas as pessoas que ocuparão cargos na obra de Deus no ano de 2017, houve várias mudanças nas congregações do campo.

Em em Lajes o trabalho ficou na direção do pastor Assis Gomes, tendo como 1º coo-pastor o presbítero Moabe Câmara e 2º coo-pastor o presbítero Maximiano Lauretíno.

Em Pedra Preta a direção do Trabalho ficou com com o evangelista João Maria Câmara e o seu coo-pastor será o presbítero Antonio Carlos de Melo.

Em Parnamirim permanece o evangelista Dinarte Gomes e sua equipe.

No assentamento 03 de Agosto estará na direção da congregação os diáconos Manoel Jeferson de França 1º dirigente e Luiz Eduardo de Lima 2º dirigente.

Já no assentamento São Pedro o trabalho ficou sobe a direção do Pastor Assis Gomes, tendo como 2° dirigente o diácono Jonas Gomes do nascimento e como 3º dirigente o irmão Cicero Junior Amaral de Abreu.

A posse dos cargos no templo sede será no culto da virada do ano e nas demais congregações serão marcadas as datas pela direção da igreja.

Ainda na reunião houve as consagrações dos diáconos Jonas Gomes e Manoel Jerfeson.