segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Benes Candidato a deputado ?

Volta soar comentários nos meios políticos que o ex prefeito de Lajes e presidente da FEMURN Benes Leocádio, tem pretensões de disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa ou até mesmo na Câmara Federal em Brasília.

Sabemos que o galego tem competência, é sério e trabalhador mas o difícil é a família Alves dona do PMDB no nosso estado ver isso.

Vocês se lembram de 2014 ? Benes saiu de Brasília, do gabinete do Ministro Henrique Alves como candidato a deputado federal pelo PMDB, mas ao desembarcar no aeroporto de Natal sua candidatura já tinha ido para oespaço e teve que apoiar Walter Alves filho do senador Garibaldi Alves Filho a deputado federal e ainda de troco votar em Agnelo Alves já doente sem condições de vir a Lajes para deputado estadual.

Agora bem recente os Alves ficaram contra a candidatura de Benes a presidência da FEMURN, por isso acho muito difícil Benes Leocádio sair candidato a deputado no PMDB, Henrique Alves sonha em voltar a Câmara Federal e o vereador de Natal Felipe Alves já está na agulha para a Assembléia Legislativa