sexta-feira, 28 de abril de 2017

Políticos e comunidade de Fernando Pedroza protestam contra as reformas do governo Temer


A classe política e trabalhadora do município de Fernando Pedroza na região central do estado, realizou na manhã desta sexta feira (28), um ato de protesto contra as reformas  trabalhista já aprovada na câmara dos deputados e a da previdência que será votada na semana que vem.

O evento aconteceu no plenário da câmara municipal de Fernando Pedroza e contou com a participação de políticos, representantes das igrejas católica e evangélica, servidores públicos, entidades sindicais e sociedade civil organizada.



Entre os políticos estavam: Os ex prefeitos José Renato e Gon, os vereadores Edson de Bolinha e Kleverlan do Sindicato (PMDB), Francisco Keiber (Tiva-PSD), Galego da Padaria (PMN), e Magnos Paulo (PT). Ainda registramos as presenças do Pastor da Assembléia de Deus e do Padre Severino pároco de Angicos e Fernando Pedroza.



O evento ainda contou com a participação de Assis (presidente da FETAM), Elias representando a coordenação do SINTE em Fernando Pedroza e  a Sra. Patricia (Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Fernando Pedroza).




O vereador Kleverlan também representou o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais daquele município, entidade da qual o edil é presidente.