quinta-feira, 27 de abril de 2017

STTR de Lajes de portas fechadas


Era assim que se encontrava o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Lajes, na manhã  desta quinta feira (27).

O nosso blog foi até a sede da entidade sindical, mas encontrou a mesma com as portas fechadas e um cadeado na porta principal da entrada da sede.



O STTR de Lajes teve sua diretoria cassada pela justiça do trabalho da vara de Assu e até o presente momento não se sabe  quem irá permanecer a frente da entidade sindical, comenta-se nos bastidores da classe trabalhadora rural, que deverá haver uma nova eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato,. Até lá a classe trabalhadora deverá aguardar o desfecho final do assunto,  e a sede permanece fechada ?  Ficamos na expectativa, aguardando os próximos capítulos dessa história.

A atual diretoria do Sindicato teve seu mandato cassado pela justiça do trabalho em virtude da candidatura irregular da 1ª Secretária a Sra. Shirley Medeiros que não tinha tempo hábil na agricultura para participar da chapa da diretoria cassada.