sábado, 27 de maio de 2017

Joca de Ozir destaca trabalho de Dona Maricelma a frente da casa de Cultura de Lajes


O empresário e líder político em Lajes Joca Ozir, elogiou o brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido por Dona Maricelma Pereira a frente da Casa de Cultura Popular Alzira Soriano, na nossa cidade de Lajes.

Joca destacou esse trabalho dizendo que a nossa Casa de Cultura está em boas mãos, funcionando perfeitamente e desenvolvendo um papel importante no município,

¨ Hoje a nossa Casa de Cultura está de cara nova, com Internet instalada para os nossos jovens fazerem pesquisas gratuitamente, os Quiosques estão sendo organizados para serem utilizados, também será instalada uma praça de alimentação e o nosso espaço cultural está funcionando perfeitamente.. Agora um fato interessante, que não vemos nem um dos blogs que criticaram a nomeação de Dona Maricelma divulgar essas ações e o brilhante trabalho desenvolvido pela a coordenação da nossa Casa de Cultura ¨. Fina liza Joca De Ozir.

Joca ainda agradeceu a ajuda valiosa do nosso blog Foco Sertanejo que sempre divulgou com seriedade, o processo da nomeação de Dona Maricelma  para coordenar a nossa Casa de Cultura Popular e que nunca quis fazer da nossa Casa de Cultura uma moeda politica e sim uma entidade que verdadeiramente desenvolva e promova a cultura do nosso município.