sexta-feira, 26 de maio de 2017

José Adécio destaca atuação de prefeitos durante entrega de escola em Rio do Fogo


O deputado José Adécio participou no sábado(20) da solenidade de entrega da ampliação e reforma da Escola Municipal Joana de Souza Ribeiro, em Rio do Fogo. Além do prefeito da cidade, Laerte Paiva, o evento contou com as presenças do deputado federal Felipe Maia e do prefeito de Touros, Francisco de Assis Pinheiro de Andrade, o “Assis do Hospital”.



A ligação de José Adécio com Rio de Fogo é antiga. Foi ele quem propôs a criação do município e até hoje é reconhecido por isso pelos moradores da região.






A reforma da Escola custou aos cofres municipais mais de R$ 300 mil. O prefeito Laerte Paiva ressaltou o empenho da sua gestão em promover a educação de qualidade: “Foi com recursos próprios que fizemos essa reforma e ampliação e temos no deputado José Adécio um amigo para todas as horas, para todos os momentos. Comunico aqui que o deputado José Adécio assegurou recursos para nossa cidade, com os quais compraremos duas ambulâncias”.




O prefeito de Touros, Assis do Hospital, parabenizou o colega Laerte Paiva pela obra na Escola e também falou do apoio que recebe do deputado José Adécio: “Temos nos esforçado para que o município de Touros continue crescendo e o amigo deputado José Adécio é um aliado, desde que acreditou na minha candidatura e sempre está á disposição para colaborar com nossa gestão”.




O deputado federal Felipe Maia foi enfático: “José Adécio sempre foi um político de cara e lado. É um homem leal e, por isso, sabe que sempre terá o apoio dos amigos”.




Muito aplaudido ao ser anunciado pelo mestre de cerimônias do evento, José Adécio disse que sempre fica feliz ao ir a Rio do Fogo, destacando a amizade que nutre com o prefeito Laerte Paiva e seus familiares. O deputado parabenizou o município por receber a Escola completamente reformada, reforçando que sempre estará do lado da atual gestão.




“O prefeito Laerte Paiva dá um show de administração, assim como também está fazendo Assis do Hospital. Tenho alegria em tê-los como amigos e aliados políticos. Quanto ao deputado Felipe Maia, é outro que tenho consciência do seu trabalho em prol do Rio Grande do Norte, pois o conheço há muitos anos, por causa da amizade que tenho com seu pai, o senador José Agripino, meu líder partidário, ex-governador, ex-prefeito de Natal, ou seja, um homem que tem sua trajetória reverenciada por todos”.





Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio