sexta-feira, 28 de julho de 2017

José Adécio vai a Campo Grande prestigiar Festa de Sant’Ana


O deputado José Adécio participou nesta quinta-feira(27) da Festa de Sant’Ana, em Campo Grande, onde foi recepcionado pelo prefeito Manoel Veras, pela primeira-dama Iara Dantas, vice-prefeito Alzay Pimenta, vereadores e secretários, na sede da Prefeitura. Ao grupo também juntou-se a ex-prefeita de Janduís, Ligia Félix, que foi prestigiar o evento



José Adécio, o prefeito Manoel Veras, a primeira-dama Iara, a ex-prefeita Lígia e sua mãe Maria das Graças viveram momentos de fé e religiosidade, quando participaram da novena em homenagem à Sant’Ana, na Igreja Matriz lotada.




Encerrada a celebração, o deputado prestigiou a parte social do evento, sempre cercado de amigos, correligionários e populares, que o questionavam sobre seu futuro político e o reconheceram como um parlamentar atuante naquela região.


Sempre de forma transparente e direta, uma das suas características como homem público, José Adécio interagiu com todos e também foi entrevistado, ao vivo, pela rádio comunitária de Campo Grande, a FM 104. Ao radialista Pompílio Neto, mostrou sua satisfação em participar do evento, fez um breve relato de sua vida pública e foi questionado se poderá ser candidato a um cargo majoritário em 2018, assunto que vem tomando conta da pauta política de alguns veículos de comunicação nos últimos dias. Ele voltou a dizer que é candidato a deputado estadual, mas deixou claro que não deixará de atender a uma convocação do seu partido e do seu grupo político para seguir um caminho diferente do que já o levou oito vezes à Assembleia Legislativa.




Depois de circular pela festa, José Adécio e o prefeito Manoel Veras foram recebidos no camarim pelo cantor Amazan, “o forrozeiro do Nordeste”, que os convidou para ir ao palco falar às milhares de pessoas que se divertiam ao som dos forrós executados pela banda.




José Adécio parabenizou a cidade de Campo Grande pela festa e pela religiosidade, agradecendo a atenção com que foi recebido. “Meu amigo Manoel Veras, a primeira-dama Iara, o vice-prefeito Alzay, secretários, vereadores, enfim, todos os envolvidos nesse evento estão de parabéns e eu fico muito agradecido pelo apoio que me dão. Agradeço também à ex-prefeita Lígia, que veio ao nosso encontro trazendo sua mãe, dona Maria das Graças. Fiquei feliz em ver um povo tão bonito, tão alegre, em praça pública, se divertindo num clima de paz, de harmonia. Esse exemplo de Campo Grande deve chegar a todas as cidades do Rio Grande do Norte”, disse o deputado.









Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio