sábado, 29 de julho de 2017

Walter Alves participa da Festa do Produtor Rural, em Governador Dix-Sept Rosado


O deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) prestigiou, na noite de ontem (28), a primeira edição da Festa do Produtor Rural, no município de Governador Dix-Sept Rosado, a 320 quilômetros de Natal. O deputado participou da abertura oficial do evento e foi recepcionado pelo prefeito Antônio Bolota e população local.

Ao discursar, Walter falou sobre a importância de eventos que valorizam os produtores rurais e prestou contas das ações do mandato. “Parabenizo o prefeito por promover esse evento e reforço minha parceria com o município. Já conseguimos alocar R$ 500 mil em emendas para a agricultura e saúde de Governador Dix-Sept Rosado e queremos ajudar ainda mais”, disse Walter Alves.



O evento marcou as comemorações alusivas ao Dia do Agricultor, celebrado ontem. A Festa do Produtor Rural conta com a participação de criadores e produtores locais, exposições e eventos culturais. A programação encerra hoje (29) à noite.

Além do deputado Walter Alves e prefeito Antônio Bolota, a cerimônia de abertura contou com a presença de secretários municipais, vereadores, e vice-prefeito Sanimarcos Firmino.