quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Programação da Semana da Pátria inicia nesta sexta-feira, 1º de setembro


GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – ASSECOM



O Governo do Estado do Rio Grande do Norte participa da programação da Semana da Pátria 2017 que acontece no período de 1º a 07 de setembro. A cerimônia de abertura acontece nesta sexta-feira, às 9 horas, na Praça Cívica, no bairro de Petrópolis, em Natal.

A programação da Semana da Pátria consta de hasteamento do Pavilhão Nacional, torneios de futebol society e de campo, voleibol, apresentações das bandas de música do Exército, Marinha, Aeronáutica e Polícia Militar do RN, lançamento do Programa Setembro Cidadão e desfile cívico-militar com participação das escolas estaduais.

Confira abaixo a programação completa:

Sexta-feira (1º) – 9h – Cerimônia de abertura da Semana da Patria 2017, Praça Cívica. Coordenação: Governo do Estado e Marinha do Brasil.
                            19h – Apresentação da banda de música da Força Aérea Brasileira (FAB), Natal Shopping. Coordenação: Força Aérea Brasileira.

Sábado (2) – 16h – Apresentação da banda de Música da Marinha do Brasil, Rua das Pêgas com a Presidente Mascarenhas, Quintas. Coordenação: Marinha do Brasil

Domingo (3) – 9h – Apresentação da banda de Música do Exército Brasileiro, Parque Estadual Dunas do Natal Jornalista Luiz Maria Alves (Parque das Dunas). Coordenação: Exército Brasileiro.

Segunda-feira - (4) – 10h – Cerimônia Cívica com a participação da banda de Música da Polícia Militar do RN, Academia Norte-riograndese de Letras. Coordenação: Governo do Estado, Secretaria de Estado de Educação e da Cultura e Lions Clube de Natal Reis Magos.

Terça-feira (5) – 8h – Torneio de futebol society, Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal. Coordenação Marinha do Brasil.
                           8h – Torneio de futebol de campo, 7° Batalhão de Engenharia de Combate. Coordenação: Exército do Brasil.
                           8h – Torneio de voleibol feminino e masculino, Ginásio de Emaús, Parnamirim. Coordenação: Força Aérea Brasileira.
                           9h – Solenidade de Hasteamento do Pavilhão Nacional, Centro Administrativo do Estado. Coordenação: Governo do Estado.
                          14h – Abertura do Setembro Cidadão, Escola de Governo. Coordenação: Governo do Estado e Secretaria de Estado de Educação e da Cultura.

Quinta-feira – (7) – 8h30 – Desfile Cívico-Militar, Praça Cívica. Coordenação: Governo do Estado e Marinha do Brasil.



-- 
Assecom-RN





(