sábado, 26 de agosto de 2017

Última noite de discussão do Plano Plurianual 2018/2021 de Pedro Avelino


Depois de três (03) dias de muita discussão sobre o Plano Plurianual 2018/2021 do município, o plenário da câmara foi palco da última apresentação do PPA nesta quarta-feira, 23, onde os Secretários discutiram com os moradores o PPA 2018/2021.



 Os Secretários presentes na última Audiência Pública apresentaram as ações de cada secretária nesses oito (08) meses a frente da pasta e mostraram a população seus desejos de cada pasta para o futuro.

PPA – Plano Plurianual



É o planejamento central de governo do Prefeito recém-eleito e determina a orientação estratégica e suas prioridades traduzidas em programas e ações. O PPA 2018/2021 esta sendo elaborado com a participação de todos os órgãos da Administração Direta e Indireta.

Tem por objetivo dar transparência à aplicação de recursos e aos resultados obtidos.

Estiveram presentes os senhores (a) vereadores (a): O Presidente Chico Hélio (PRB), Marcos Filho (PMDB), Goreth Gregório (PP), e Maduro (PSB), o vereador Agtônio Soares (justificou sua ausência).  Os Secretários Municipais Rita Cassia Câmara (Sec. De Educação), Gean Carlos (Sec. De Esportes), Taysiane Câmara (Sec. De Juventude e Minorias), Kikinha Fokinha (Sec. De Assistência Social), Tereza Dantas (Sec. De Finanças), Marcilio Duarte (Sec. De Administração), Neto Câmara (Sec. De Obras), Francisca Sônia Câmara(Sec. de Saúde), Joaldo Bezerra Costa(Sec. De Meio Ambiente e Agricultura), Drª Tâmara Tamyres (Procuradora do Município). Os Sub-Secretários: Matheus Rodrigues (Agricultura), Emanoel Sena (Administração), Rosineide Medeiros (Saúde).


Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino