terça-feira, 19 de setembro de 2017

Agora é Trabalho: Prefeitura de Pedro Avelino da inicio a recuperação do calçamento do Bairro São Francisco


A Prefeitura de Pedro Avelino, através da Secretária de Obras e Serviços Urbanos, está executando a recuperação do calçamento da Avenida Joaquim Inácio Câmara principal avenida do bairro. A recuperação da avenida atende a uma reivindicação antiga dos moradores e consistem na reposição de pavimentação com paralelepípedos nas áreas deterioradas devido ao desgaste dos vários anos sem receber manutenção e pelo intenso trafego de caminhões pipas. 

O secretário, afirma que a prefeitura irá realizar permanentemente, ações que viabilizem a melhoria do calçamento, além de serviços de iluminação, entre outras obras, a fim de proporcionar mais qualidade, conforto e segurança aos motoristas e pedestres que trafegam pelas vias públicas.

"A prefeita Neide Suely nos solicitou imediata recuperação das áreas mais afetadas. Com o auxílio de toda a equipe, garantiremos agilidade para conclusão da obra, para que, seguindo um cronograma de prioridades e dependendo da condição financeira do município, recuperarmos outras ruas brevemente", explicou. 
 
Para a prefeita, investir em pavimentação é dar maior mobilidade e atender às reivindicações antigas da população desse bairro. "As pessoas que moram ou frequentam a comunidade vão sentir a diferença na qualidade de vida. Nós temos uma série de projetos e propostas para serem colocadas em prática nos próximos meses, e estamos planejando tudo com responsabilidade, para atender aos anseios do povo de Pedro Avelino”, disse Neide Suely. 


Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino