segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Funcionários organizam festa surpresa para Secretária Municipal de Educação Rita de Cassia Câmara pela passagem de seu Aniversário


Para demonstrar o imenso carinho, respeito e consideração pelos trabalhos prestados à educação do município, os servidores da Secretaria Municipal de Educação, amigos realizaram na manhã desta segunda-feira (30) uma festa surpresa em homenagem à Secretária Municipal de Educação, Rita de Cassia Câmara pela passagem de seu aniversário.

Em uma festa simples, mas marcada por momentos de muitas confraternizações, realizada na própria secretaria, a festa teve tons de muita alegria e felicidade.




Ao fim, muito emocionada agradeceu pelo carinho de todos e pela ajuda que os colegas de secretaria, professores núcleo gestor, vigia, auxiliares de serviços gerais que vem dando a sua gestão a frente da educação. Agradeceu também pela presença da colega e secretária de assistência social, kikinha, dos assessores da secretaria, do diretor do centro rural, Kátia Valeria, e principalmente ao seu esposo e companheiro de todas as horas Gean Carlos.