Politica: Tolerância Zero: Jean Wyllys Passou De Todos Os Limites E Será Denunciado Na PGR

Foco Sertanejo
By -

O Deputado Big Brother Brasil está novamente metido em polêmica, mas agora ele ultrapassou todos os limites. Quando uma autoridade vem a público, como ele, um deputado federal do Rio de Janeiro e diz que usaria todos os tipos de drogas ilícitas que ele não usou até hoje, se estivesse próximo do fim do mundo, está dando o recado direto para muitos jovens, de que é coisa muito boa, que faz bem, ele está incentivando o uso de drogas, num momento em que travamos uma luta tão grande contra o tráfico, quando seu uso tem destruído famílias, levando meninos e meninas jovens para o mundo do crime. Pais e mães se perdem também, deixando famílias inteiras. As histórias das cracolândias são assustadoras, portanto, Jean Wyllys prestou um desserviço ao nosso país, um desserviço para a comunidade, trazendo um incentivo aos jovens e as famílias de que a droga é uma coisa muito importante.
Não vou deixar passar barato, já deixei várias vezes, agora nós vamos para a ação. Principalmente depois de uma coisa bem pior que, na minha visão, é perversão sexual, dizendo que se o mundo fosse acabar, numa entrevista que foi para o Brasil inteiro, que ele iria transar, “trepar” muito! olha os termos que ele usa! você que tem filho, que tem família, precisa escutar isso: “eu iria trepar com todos homens e mulheres”, diz Jean Wyllis. Quer dizer, isso ultrapassa até os limites da decência, os limites que tem que ter qualquer tipo de família no nosso país e no mundo.
Se fosse qualquer outro Deputado no Parlamento que tivesse feito a mesma coisa, agora estaria com processo de cassação, estaria em todos os jornais televisivos, capa de jornal, chamando o cara de pervertido, dizendo que o cara está incentivando o uso de drogas. Mas com ele, nada acontece. Por isso eu vou tomar essas atitudes duras, porque eu acho que está na hora das pessoas de bem, independentemente das suas posições ideológicas, reagirem. Então esta semana, entro com processo na Procuradoria da República e na procuradoria da Câmara contra o deputado Jean Wylis, por Apologia ao uso de drogas e também por perversão sexual pública.


Fonte: NBO







#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!