sábado, 25 de novembro de 2017

Prefeitura através da Secretaria de Educação promove noite literária


Noite Literária da Escola Municipal Presidente Castelo Branco, culminância do Projeto de Leitura "Pedro Avelino Mais Leitor", Evento ocorreu na praça do bairro São Francisco nesta sexta-feira (24). A equipe coordenada pela Diretora Ana Rosa Braz Oliveira agradece a presença da Secretária de Educação Rita de Rita Cassia Camara, secretário de Esporte Gean Carlos Pesquisa, a coordenadora Pedagógica Maria Margarida Ferreira e equipe da Secretaria Elina Menezes e Ivonete Camara. Ana Rosa Agradece aos nossos professores e toda equipe da escola.




Foto: Professora Rosa
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino 


Aniversário: 
Prefeita homenagea diretor do Centro Rural Francisco das Chagas


Meus Parabéns Francisco das Chagas! Que o Senhor te abençoe grandiosamente, realize cada desejo do teu coração, te proteja e te dê sabedoria! E a felicidade seja teu eterno guia, que nada nem ninguém tire esse sorriso, que contagia todos ao seu redor! Sucesso!


Neide Suely 
Prefeita Municipal 


Melhor Gestora: Prefeita Neide Suely será homenageada e receberá o prêmio destaques da mídia como a melhor prefeito (a) da  microrregião de angicos, em Alexandria.




Ocorrerá na noite deste sábado, 25 de novembro, em Alexandria, no Oeste Potiguar, a entrega do 7º "Prêmio Destaques da Mídia", promovido pela Logos Assessoria & Empresa de Gestão.

A solenidade acontecerá no Clube Arca, às 19h, também seram agraciados e receberam a comenda asenhora Francisca Sônia Câmara, (eleita a melhor Secretária Saúde da região) e o vereador Agtônio Soares (eleito o melhor parlamentar da região). São escolhidos um vereador, um secretário de todos os municípios, e um prefeito de cada microrregião do Estado.

Os homenageados receberão a Comenda Destaques da Mídia.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino 



: Prefeitura é representada por secretários e servidores no Projeto Capacitar da Engie Brasil em Assú 


Secretários Municipais e servidores da Prefeitura de Pedro Avelino participaram do curso "Capacitar", promovido pela Engie Brasil. O curso ocorreu no Cine-Teatro Pedro Amorim, em Assú. 



O curso do Capacitar já foi realizado presencialmente em sete estados e treze cidades, sendo Assú a décima quarta a receber o projeto.

Os temas abordados nos cursos foram: Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet); Lei de Incentivo ao Esporte; Fundo da Infância e Adolescência (FIA); Fundo do Idoso; Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (PRONAS/PCD) e o Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON).



Estiveram presente no evento o Secretário de Esportes, Gean Carlos; A Secretárias de Assistência Social, Francisca das Chagas; A Secretária de Juventude e Minorias, Taysiane Câmara; A Controladora do Município, Yatiara Tabata de Macedo Costa; O Pregoeiro, Henrique do Vale; e Laerte Ferreira e Vivyane Muniz. 



Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino