sexta-feira, 30 de março de 2018

Rogério Marinho destaca crescimento do PSDB no RN com novas filiações


O PSDB do Rio Grande do Norte realiza nesta segunda-feira (02) uma reunião extraordinária para receber novos filiados que participarão das eleições deste ano. Com isso, o partido se consolida como uma das principais forças políticas do Estado. O evento será no Hotel Arituba, às 16h, na Av. Hermes da Fonseca, bairro do Tirol.

Para o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), a legenda será uma das protagonistas da disputa eleitoral deste ano no RN. “O PSDB tem trabalhado para apresentarmos alternativas para o Rio Grande do Norte. O partido foi o que mais cresceu no Estado nos últimos anos e com as novas filiações se tornará definitivamente um dos protagonistas do processo eleitoral que ocorrerá este ano. Vamos continuar trabalhando a favor do RN”, disse.

Entre as filiações que serão abonadas tanto por Rogério Marinho como pelo presidente estadual do partido, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, está a do ex-senador e ex-governador Geraldo Melo, que já presidiu o PSDB no Estado. “É um dos nomes mais respeitados da política do nosso Estado, com experiência e capacidade para disputar qualquer cargo e ainda contribuir muito com o crescimento do RN”, destacou Rogério. Além de Geraldo, também serão abonadas as filiações da deputada estadual Larissa Rosado, do empresário Haroldo Azevedo e de várias lideranças do interior potiguar.

O PSDB chega ao cenário político de 2018 consolidado como o 3º maior partido do Rio Grande do Norte, com um deputado federal (Rogério Marinho), um suplente de senador (Valério Marinho), cindo deputados estaduais (Ezequiel Ferreira de Souza, Gustavo Carvalho, Márcia Maia, José Dias e Raimundo Fernandes), 107 vereadores, 30 prefeitos e vice-prefeitos, e conta com 150 diretórios e comissões provisórias em municípios do Estado.


Assessoria de imprensa - Rogério Marinho