segunda-feira, 19 de março de 2018

Saúde Bucal Em Pedro Avelino


Saúde Bucal:  A prefeitura municipal de Pedro Avelino/RN, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem desempenhando um serviço memorável no setor odontológico, este empenho se faz necessário para manter a promoção, prevenção e recuperação da saúde bucal de seus munícipes. Segundo a Secretária de Saúde Dra. Sônia Câmara, as ações realizadas por todos os profissionais e técnicos do setor cobrem a demanda apresentada pelos usuários de forma satisfatória e atendendo por excelência a todos que necessitam de cuidados. 

Também são realizadas ações  do PSE (programa saúde  na escola) com os alunos da rede pública de ensino como palestras de orientações, avaliações odontológicas, metodologia de escovação supervisionada, aplicação de flúor e encaminhamento dos alunos para tratamento e procedimentos de odontologia.

“Nossos consultórios odontológicos são equipados com modernos aparelhos e contam com profissionais excelentes que buscam permanentemente inovar seus conhecimentos para atender os usuários satisfatoriamente”, comentou a Sra Prefeita Neide Suely. 

Outro trabalho é realizado junto as Equipes do Programa Saúde da Família Urbana e Rural, que realizam visitas domiciliares nas comunidades, os profissionais vão até a residência da população buscando diagnosticar precocemente possíveis doenças e alterações na saúde bucal. 


“Com este trabalho realizado pelos nossos profissionais, a saúde do nosso município se destaca mais uma vez, pois presta um excelente serviço na área da Saúde Bucal e assim a população é quem realmente sai ganhando”, finalizou a prefeita.


Fotos📷: Richards Costa
Por - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino