Vereador Chico Ivo Solicita Do Prefeita Marcão A Limpeza Do Riacho Da Madeira

Foco Sertanejo
By -

O Vereador e presidente da Associação dos moradores dos Conjuntos Alvorada e Alto da Beleza na Cidade de Lajes Francisco Ivo Damasceno de Lima (Chico Ivo - PDT) solicita com urgência ao Prefeito MARCÃO a limpeza do Riacho da Madeira que dar Acesso ao Bairro Alto da Beleza.


 Diversos Moradores dos Dois Bairros citados fizeram o pedido ao Vereador Chico referente a limpeza do Riacho da Madeira devido a grande quantidade de insetos que esta invadindo as Residências devido o grande indies de mato existente no citado Riacho.

segundo os moradores reclamam que ate cobra esta aparecendo nas residências por causa do matagal por esse motivo o Vereador chico Ivo solicita ao chefe do executivo que venha tomar as providências com a situação que esta prejudicando os moradores.


O Parlamentar do povo na sua solicitação indica que o Prefeito Marcão passe uma maquina no Riacho que solucionará o problema com sucesso por isso o Vereador do povo Lajense disse que agora só resta aguardar a prefeitura solucionar o problema que não é uma uma brincadeira mais um caso serio a ser solucionado.


Fonte: Chico Ivo de Olho na Verdade







#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!