domingo, 19 de agosto de 2018

No Seridó, Karla Veruska conquista novos apoios para o projeto de renovação na Câmara Federal


Candidata a deputada federal, Karla Veruska cumpriu neste sábado intensa agenda no Seridó. E em todos os municípios por onde passou a certeza do engajamento de todos para a renovação na Câmara Federal a partir da eleição da líder do Avante. 

        Em Jardim do Seridó, a presidente do Avante conquistou o apoio dos principais líderes da oposição. O presidente da Câmara Iron Júnior, dr. Anchieta, ex-candidato a prefeito, os vereadores Andreia Brito, Dedé do Consórcio e Alicides Petropão estão engajados no projeto de lutar por uma representação na Câmara dos Deputados para Karla Veruska. E ainda as lideranças José Wilson (suplente de vereador), Jacinto Severo, João Leandro, Zélia (esposa de José Wilson) e o ex-vereador Anchieta Júnior todos se engajam no trabalho de renovarmos a política do nosso Estado. 

Em São João do Sabugi, o vice-prefeito Didi de Zacarias disse sim ao projeto de geração de emprego com Karla Veruska deputada federal. Em Carnaúba dos Dantas, a vereadora Marly declarou apoio a candidata. No município, o presidente da Câmara Dué também já está engajado no projeto da nova deputada federal. 

Já em Florânia, Karla Veruska esteve reunida com os agricultores e artesãos da Serra do Cajueiro. Encontro organizado pelos vereadores José Pinto e Galo. Ela apresentou o projeto de valorização dos pequenos produtores como instrumento de aumento da renda e geração de novos empregos.

Em São Vicente, a candidata a deputada federal recebeu o apoio do presidente da Câmara, vereador Erivan Laurentino.


“A cada dia nossa campanha se torna maior, mais ampla, com a chegada dos que estão somando ao projeto de renovarmos a Câmara Federal, com a eleição de que, realmente, está comprometido com o clamor da nossa gente”, destacou Karla Veruska.