Ex-prefeitos Gon e Daniel se unem politicamente em Fernando Pedroza

Foco Sertanejo
By -
Os ex-prefeitos de Fernando Pedroza, Gondemário Miranda (PSB) e Daniel Pereira (MDB), finalmente mostraram publicamente o que todos já sabiam: eles estão unidos politicamente em torno dos mesmos objetivos políticos e pessoais.

Durante 18 anos os dois ex-gestores pedrozenses eram conhecidos como água e óleo e não se misturavam, eles se mostravam eternos adversários, onde em palanques diferentes se atacavam com palavras de ódios direto provando uma inimizade política e pessoal.

Por diversas vezes, GON e DANIEL, se enfrentaram politicamente falando. O que todos sabem é que o ódio de ambos de um para o outro ultrapassava as barreiras político-partidária e que chegavam à questão pessoal.

Nestas eleições os dois ex-prefeitos se uniram politicamente para confundirem o eleitor bacurau. O grupo do ex-prefeito Gondemário Miranda, propagava que o ex-prefeito Daniel Pereira, estava unido politicamente à prefeita Sandra, o que agora de fato cai por terra toda mentira que eles plantaram

Daniel foi nos últimos anos o líder da bandeira verde no município, e que abandonando seus princípios partidários e até mesmo seus eleitores, se uniu ao também ex-prefeito Gondemário - GON, com um único objetivo: tentarem derrotar a atual prefeita Sandra Jaqueline, que por sinal, vem em ascensão e fazendo uma das melhores administrações que Fernando Pedroza já teve.

Com a união dos históricos adversários, é fato e notório que eles querem confundir o eleitor do verde e vermelho. O grupo de oposição deve se enfraquecer cada vez mais ao juntar os velhos e conhecidos “caciques e coronéis políticos”. Com a junção dessas lideranças, ao dividirem o mesmo palanque no pleito deste ano, é como juntar “água e óleo”.


Gilberto Rocha Tribuna do Cabugi






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!