sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Resenha da Câmara

A Câmara Municipal de Lajes realizou na manhã desta sexta feira (14), mais uma sessão legislativa sobe a presidência do vereador Mael Querino (PDT), presidente da casa.

Durante a sessão usaram a tribuna os vereadores Alderi Pereira (PRP), Mael Querino (PDT) e a vereadora Suely Soares (PC do B).



Em seu pronunciamento o vereador Alderi parabenizou o blogueiro F. Cruz - Canelinha pela passagem do seu aniversário.

Também falou a respeito do estado de saúde do candidato Jair Bolsonaro, o edil ainda comentou sobre a atitude do juiz que concedeu a liberdade do menor que participou do sequestro que cominou com a morte do jovem Benes Junior, filho do ex prefeito de Lajes Benes Leocádio, repudiando a decisão do magistrado.

Alderi ainda falou sobre a negativa de liberdade ao ex presidente Lula, líder maior do PT em nosso país.

Por fim o parlamentar comentou a cerca do projeto político do candidato a deputado federal Benes Leocádio e a importância da sua eleição para Lajes e Região.

O vereador anunciou também o seu apoio a Tereza Maia deputada estadual, João Maia deputado federal e Zenaide Maia senadora, quanto ao governo do estado Alderi disse que só se pronunciará no segundo turno da eleição, mas anunciou o apoio do seu líder Joca de Ozir a candidatura de Fátima Bezerra ao governo do estado.

O vereador Mael Querino e a líder do prefeito na câmara vereadora Suely Soares também parabenizaram o blogueiro F. Cruz - Canelinha pela data do seu aniversário.