sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Câmara Municipal de Lajes Realiza Mais Uma Sessão Legislativa

A câmara municipal de Lajes realizou na manhã desta feira (30), mais uma sessão legislativa sobe a presidência do vereador Mael Querino da Costa (PDT), presidente da casa.

Vários assuntos foram debatidos entre os tais, os concursos da prefeitura e da câmara municipal, este último tendo sido aprovado na ordem do dia .

O concurso da câmara já aprovado, terá: 01 vaga para Contador, 01 vaga para Assessor Jurídico, 02 vagas para Auxiliar ASD, 01 vaga para Agente Administrativo e 01 vaga para Motorista. perfazendo um total de 06 vagas.

Também foi aprovado um projeto do vereador Felipe Menezes (PODEMOS), tornando a feira livre de Lajes em patrimônio histórico e cultural do nosso município.







A vereadora Rilva Cunha (MDB), encaminhou indicação ao prefeito Marcão para que seja providenciado cobertura nos estacionamentos de carros na praça do mercado em frente a Igreja Universal e a Loja Novo Lar.

Essa indicação da vereadora Rilva, irá facilitar a vida dos motoristas em dia feira livre em nossa cidade.









O vereador Alderi Pereira (PRP), voltou usar a tribuna para cobrar do executivo municipal as vagas no concurso público da Prefeitura Municipal de Lajes,  para Gari, Vigia, Motorista, ASG, Coveiro, Porteiro e outras vagas que venham alcançar a faixa etária de pessoas de baixa renda do nosso município.

O edil disse em seu pronunciamento que as emendas 004 e 005/2018 apresentadas pelo vereador Felipe Menezes não tem nenhuma inconstitucionalidade, porque as vagas existem e são ocupadas por contratos para servir de clientelismo político para o sistema político predominante no município.