quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Cristiane Dantas concederá título de Cidadã Norte-Riograndense à Coordenadora de Defesa das Mulheres e Minorias do RN

A deputada estadual Cristiane Dantas (PPL) é a propositora da solenidade de entrega do título de Cidadania Norte-Riograndense à coordenadora de Defesa das Mulheres e Minorias do RN, Francisca Erlândia Mendes Moreira Passos, pelos relevantes serviços prestados às vítimas de violência e ao Rio Grande do Norte. A entrega do título ocorrerá nesta sexta-feira (30), às 9h, no plenário Clóvis Motta, na Assembleia Legislativa.
“Erlândia é uma servidora pública dedicada. Veio morar no Rio grande do Norte há mais e 30 anos para atuar na Polícia Federal, teve filhos aqui, se formou em Direito na UFRN e, portanto, tem um laço firme com o Rio Grande do Norte. Nos últimos quatro anos tem exercido com afinco o cargo de coordenadora da Codimm, com importantes serviços prestados. Farei justiça ao reconhecer esse trabalho lhe conferindo o título de cidadania potiguar”, ressalta Cristiane Dantas.
Natural do Ceará, Francisca Erlândia Mendes Moreira Passos é policial federal aposentada e ex-presidente, por três mandatos, da Associação dos Policiais Federais no Estado do RN. Desde 2015 exerce o cargo de coordenadora da Coordenadoria de Defesa das Mulheres e das Minorias do Rio Grande do Norte (Codimm/RN), órgão responsável por receber  e encaminhar aos órgãos competentes as denúncias de violência contra a mulher,  idosos, crianças e contra o movimento LBGT.

Mais informações: 
Assessoria de Imprensa Gabinete Cristiane Dantas
Larisse de Souza - (84) 99471.4938