quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Escola de Governo oferta capacitação presencial em novembro para servidores públicos



O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Escola de Governo, oferta capacitação presencial para os servidores públicos da administração direta e indireta do Estado. A serem realizados na próxima semana, a instituição está com inscrições abertas para três cursos presenciais, cada um com carga horária de 16h.
As oportunidades são para Elaboração de Termo de Referência e Projeto Básico; Processo Administrativo Disciplinar e Sindicância; e Formação de Gestores e Fiscais de Contratos Administrativos. Os interessados devem acessar o sitewww.escoladegoverno.rn.gov.br e realizar a inscrição.
O curso Elaboração de Termo de Referência e Projeto Básico tem como objetivo capacitar e desenvolver habilidades dos servidores das diversas áreas da Administração Pública para planejar os procedimentos de contratações de serviços e compras, de maneira a garantir uma fácil e eficiente gestão da execução dos contratos administrativos. Será realizado nos dias 26 e 27 de novembro.
Visando oferecer aos participantes a oportunidade de debater sobre o processo administrativo disciplinar de acordo com o Regime Jurídico dos Servidores Civis, o curso Processo Administrativo Disciplinar e Sindicância acontecerá nos dias 27 e 28 de novembro.
Por fim, encerrando a semana, o curso Formação de Gestores e Fiscais de Contratos Administrativos será ministrado nos dias 28 e 29 do mês. O intuito é apresentar aos servidores públicos os diversos institutos ligados ao regime jurídico dos contratos administrativos, capacitando-os para manejar eventuais alterações contratuais posteriores e realizar todas as atividades específicas da gestão e fiscalização da execução, de forma eficiente e juridicamente regular, em relação aos diversos contratos administrativos.

-- 
Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos do RN - Searh 
Assessoria de Comunicação - Assecom - (84) 98188-7611