Joca de Ozir Mantem Sua Pré Candidatura Firme Para 2020

Foco Sertanejo
By -
O líder político oposicionista em Lajes Joca de Ozir, mantem sua pré candidatura a prefeito do município firme e forte para a eleição de 2020.

Em conversa com o nosso Portal de Noticias Foco Sertanejo, Joca disse que está pronto para um novo embate nas urnas e que o seu trabalho continua na busca de unir a oposição, mas caso isso não venha acontecer Joca disse que vai luta brigar novamente pelo segundo lugar caso haja mais de um candidato no sistema oposicionista de Lajes.

O pré candidato disse que continua aberto ao diálogo, porque ele entende que a oposição unida tem grandes chaces de vitória, mas dividida não vai a lugar algum.

Joca de ozir foi o segundo colocado na última eleição municipal obtendo 2052 votos, fez um brilhante trabalho no último pleito eleitoral de outubro passado e permanece em Lajes fortalecendo sua base politica.

O pré candidato pretende ampliar sua base no legislativo municipal já que no momento só conta com o vereador Aderi Pereira, mas tem uma boa nominata para a eleição de 2020 entre os quais destacamos os nomes de Nazareno Andrade (Ronaza), André Luiz, Ivonete Barbalho,João Pedro e vários outros.







#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!