terça-feira, 20 de novembro de 2018

Vestibular de Medicina da UnP oferece 192 vagas em chamada única


Inscrições estão abertas e única prova para 2019 será realizada em Natal no dia 16/12



Oferecendo 192 vagas, o Vestibular de Medicina da Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, está com inscrições abertas e traz novidades. No próximo dia 16 de dezembro, quando serão realizadas as provas, os interessados terão a oportunidade de concorrer no único processo seletivo para 2019 e fazer parte do único Curso de Medicina do Rio Grande do Norte com conceito 5, a nota máxima concedida pelo Ministério da Educação (MEC).

Até o dia 11 de dezembro, os candidatos podem se inscrever clicando aqui. Há mais de 10 anos, a UnP oferta o curso de Medicina, sendo a primeira e única instituição de ensino privada no RN com uma Graduação nesta área.


Entre os destaques que vem recebendo, em 2018, o curso da UnP foi considerado o melhor do RN e o 5º melhor do Nordeste entre as instituições privadas pelo Ranking Universitário da Folha de São Paulo. Além disso, o corpo docente possui profissionais premiados internacionalmente pela rede Laureate e conta com um ensino de qualidade que chega ao aluno da Escola de Ciências da Saúde.

Para oferecer uma formação de excelência, a Universidade conta com parcerias com o SUS e estágios para a prática médica a partir do 5º ano. No Centro Integrado da Saúde (CIS), os alunos realizam atendimento à população em diversas especialidades. A estrutura de aprendizado conta com modernos laboratórios e infraestrutura que permitem a familiarização com os ambientes profissionais, como UTI e simuladores robóticos.